Skip to Store Area:

Empório Wicca

 

Serviço ao Cliente

 

            1. ENVIO DE PEDIDOS E ENTREGA
Seu pedido será despachado para os correios, em até 2 dias úteis , a contar da liberação do seu pagamento pelo PAGSEGURO. ATENÇÃO: O Empório Wicca não se responsabiliza pela demora de liberação do pagamento pelo PAGSEGURO.
Assim que despacharmos seu pedido, enviaremos mensagem com aviso de despacho, acompanhado do respectivo número de protocolo fornecido pelos correios, para rastreamento e acompanhamento do andamento.
2. GARANTIAS
Pelo Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente o prazo de 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, data essa a contar da data do recebimento efetivo pelos correios( em caso de dúvida, a data que consta no site dos correios como a data da entrega é a que deverá prevalecer. 
Em caso de defeitos o prazo para troca é de 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, pelos correios( em caso de dúvida, a data que consta no site dos correios como a data da entrega é a que deverá prevalecer.
A troca só será efetuada com o recebimento do produto pelo remetente. Será analisado se o defeito é do produto ou se foi acarretado por mal uso. Não sendo constatado o mau uso ou o uso indevido pelo cliente, nós efetuaremos a devolução do valor pago pelo produto através de depósito em conta corrente em nome do cliente. NÃO SERÁ ADMITIDA CONTA EM NOME DE ESTRANHO A RELAÇÃO.  O NUMERO DO PEDIDO E OS DADOS DO CLIENTE DEVEM CONSTAR EFETIUVAMENTE NO BANCO DE DADOS DA LOJA (CADASTRO DO CLIENTE) E NO PAGSEGURO.
Para exercer o direito de arrependimento ou reclamar por defeito do produto, o cliente deve entrar em contato com: magalipg@terra.com.br, celular: (11) 99672.8199  ou fixo (11) 3862.6316 das 10 as 17 e pedir para falar com Magali.

2. PRAZO ESTIMADO DE ENTREGAS (PRAZO DOS CORREIOS)
PRAZO ESTIMADO DE ENTREGAS PELOS CORREIOS: SEDEX: Até 3 dias úteis. PAC: até 10 dias úteis. SEDEX 10: Até as 10 horas do dia subsequente à postagem APENAS PARA OS LOCAIS QUE SÃO ATENDIDOS PELO SEDEX 10. ATENÇÃO: Na dúvida, consulte os correios para saber se sua região é atendida pelos serviços de sedex 10.
O prazo dos correios é de responsabilidade desse órgão, não incorrendo em qualquer responsabilidade do Empório Wicca, eventuais atrasos.
3. ATENÇÃO:
É POR CONTA DO CLIENTE A RESPONSABILIDADE EM FORNECER O ENDEREÇO PARA ENTREGA DO PEDIDO CORRETO E COMPLETO E AINDA QUE TENHA UMA PESSOA RESPONSÁVEL EM RECEBER O PEDIDO QUANDO ENTREGUE PELOS CORREIOS. O Empório Wicca não se responsabiliza por fornecimento de endereços incompletos, incorretos ou se na data da entrega pelos correios não houver ninguém para receber o pedido.
Em caso de devolução ao Empório Wicca o pedido, por endereço errado, incompleto ou por não haver ninguém no local para o recebimento ou retirada na agência quando solicitado pelos correios, o pedido só será reenviado mediante o depósito do valor do frete pelo cliente. NÃO ACEITAMOS E NÃO TRABALHAMOS, EM HIPÓTESE ALGUMA COM SEDEX A PAGAR. Enquanto não for localizado o novo pagamento pelo reenvio do pedido pelos correios, o mesmo ficará retido junto ao Empório Wicca até que o depósito seja informado pelo cliente e localizado. 
O depósito do valor  para o reenvio do pedido será efetuado apenas e tão somente em conta corrente fornecida pela responsável pela loja virtual, MAgali. Não será aceito outro tipo de pagamento.
ATENÇÃO: em caso de retorno de pedido por endereço errado, ou por não ter ninguém para receber na ocasião da entrega, o pedido só será reenviado com pagamento da taxa de correios a ser feita através de depósito bancário em conta da responsável pela loja, Magali .

 

4. PRIVACIDADE E SEGURANÇA
O EMPÓRIO WICCA seja no site, seja na loja: não vende, não compartilha, não cede qualquer informação pessoal e/ou cadastro/financeira. No que diz respeito a segurança, os dados cadastrais são criptografados e a segurança do cadastro junto ao PAGSEGURO é de inteira responsabilidade do próprio PAGSEGURO, que possui tecnologia atual e avançada para garantir a integridade de seus dados e compra.

             5. PAGAMENTOS, PREÇOS E PROMOÇÕES

Todos os pagamentos são feitos através do PAGSEGURO em ambiente 100% seguro. Através do PAGSEGURO você pode pagar através de boleto bancário, cartões de credito de todas as bandeiras, transferências bancária e outros tipos de pagamentos disponibilizados pelo PAGSEGURO
NÃO ACEITAMOS NENHUM OUTRO TIPO DE PAGAMENTO. POR FAVOR, NÃO INSISTIR. A LOCALIZAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO É FUNDAMENTAL PARA EVETUAIS TROCAS.
O Empório Wicca não é responsável se a operação de pagamento não for autorizada pelo PAGSEGURO. 
Importante: o cliente ao efetuar a compra, efetua o pagamento para o PAGSEGURO. Estando certo o pagamento o PAGSEGURO autoriza a lojinha a despachar o produto. NÃO PODEMOS SOB HIPÓTESE ALGUMA ENVIAR O PRODUTO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO E LIBERAÇÃO DO PAGSEGURO. É PRECISO ENTENDER QUE O CLIENTE PAGA AO PAGSEGURO QUE NOS LIBERA O VALOR E NOS AUTORIZA A DESPACHAR. Não temos como interferir no processo de análise do PAGSEGURO.
Todo pagamento efetuado é checado pelo PAGSEGURO que após análise, pode recusar o pagamento. Em caso de recusa no recebimento, vc pode (e deve) entrar em contato direito com o PAGSEGURO. O empório Wicca não tem responsabilidade sobre a analise de pagamentos. 
Quando o cliente efetua uma compra, nós passamos o andamento de cada passo. Enviamos a confirmação do pedido realizado na lojinha; informamos quando ocorre a liberação do pagamento pelo PAGSEGURO e a data em que despacharemos o pedido; assim que o pedido é postado informamos o código de rastreamento (que por sinal será 2 avisos, uma pela loja virtual e outro pelo proprio pagseguro).
6. FALTA DO PRODUTO
Caso o cliente compre um produto e porventura ocorra algum problema com o sistema de estoque e não tenha o produto em estoque, o valor do produto será devolvido de acordo com combinado entre a lojinha e o cliente. O cliente poderá optar em receber o valor de volta através de
a) DEPÓSITO BANCÁRIO (é fundamental que o cliente possua uma conta bancária para o depósito. COnta emprestada só será aceita se dos genitores do cliente - mãe ou pai). NÃO SERÁ ACEITO O VALOR DA DEVOLUÇÃO DA QUANTIA EM CONTA DE TERCEIROS.
b) A devolução poderá ocorrer através do próprio PAGSEGURO (mais recomendado, mas, é necessário que o cliente envie CPF e documentos exigidos pelo PAGSEGURO para ter uma conta verificada, sem atender as solicitações do PAGSEGURO o dinheiro fica retido no PAGSEGURO até que o cliente cumpra com as exigências) Não temos qualquer responsabilidade em caso de atraso de recebimento pelo PAGSEGURO enquanto o cliente não cumprir com as exigências do PAGSEGURO.
c) OU A CRITÉRIO EXCLUSIVO DO CLIENTE, QUE PODERÁ DEIXAR o valor como crédito a ser abatido na compra seguinte.

7. PRODUTO QUEBRADO OU COM DEFEITO
Antes dos produtos serem despachados ao cliente, são verificados uma a um para verificação de sua integridade. Apesar do cuidado que tomamos, se ainda assim o produto estiver com avarias o problema será resolvido da forma seguinte: será substituído por outro igual.  caso não haja o produto igual, o valor referente ao produto avariado será devolvido através de depósito bancário em nome do cliente. Não aceitaremos depósito em conta bancária de pessoas estranhas. 
O cliente devera, ao constatar o problema da avaria, em até 7 dias a contar da data oficial registrada no site dos correios (ou seja) data de recebido (no site dos correios) entrar em contato IMEDIATO através dos seguintes meios: (11) 99672.8199  - (11) 3862.6316, falar com Magali ou através do E_MAIL MAGALIPG@TERRA.COM.BR, ou através do canal do "FALE CONOSCO existente na própria lojnha.
Em qualquer caso de quebra, defeito, arrependimento, serão aplicadas as regras e prazos contidos no Código de Defesa do Consumidor. o CLIENTE DEVERÁ INFORMAR O NUMERO DO PEDIDO PARA A LOCALIZAÇÃO DO MESMO E/OU O NOME E DADOS DA FORMA QUE ESTÁ CADASTRADO NA LOJINHA E NO PAGSEGURO. (ESSA COMPROVAÇÃO DE NUMERO DO PEDIDO OU CADASTRO JUNTO A LOJINHA VIRTUAL E PAGSEGURO É A GARANTIA DE QUE O CLIENTE EFETUOU A COMPRA NA LOJINHA VIRTUAL DO EMPÓRIO WICCA.

8. DÚVIDAS EXISTENTES  QUE NÃO FORAM ABORDADAS NOS ITENS ANTERIORES
Caso tenha qualquer dúvida que não abordada acima, ou que porventura foram abordadas acima  mas não foram suficientes, entre em contato através dos canais de contato abaixo:

9. A) CARTA: Rua Oscar Caravelas 167, São Paulo, SP, 05441-000 aos cuidados de Magali Gracio (ATENÇÃO; NÃO ATENDEMOS PESSOALMENTE, APENAS ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL! NÃO ABRIMOS QUALQUER EXCEÇÃO.
    B) E-MAIL: MAGALIPG@TERRA.COM.BR  -  EMPORIOWICCA@TERRA.COM.BR
     C) TELEFONES: (11) 99672.8199  (DAS 9:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA A SABADO)
                                             3862.6316  (DAS 9:00 ÀS 16:00 DE SEGUNDA A SÁBADO, PEDIR PARA FALAR COM MAGALI)
     D) pelo canal contido na propria lojinha "FALE CONOSCO".

Por fim, estamos no FACEBOOK, twitter e na internet com o site: www.emporiowicca.com.br (e ainda finais: .net.br, e .com)

Paz e Luz

Magali
(ADHORAT)